Imprimir

Notícias / Esportes

Renato Augusto se emociona com gol marcado e afirma que 'deu a volta por cima' na carreira

Futebol Brasileiro

Apesar do início conturbado nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, o Brasil fechou com vitória a série inicial de quatro partidas no torneio. Com o resultado positivo de 3 a 0 sobre os peruanos, na última terça-feira (17), na Arena Fonte Nova, a seleção brasileira chegou a terceira colocação, com sete pontos conquistados, em 12 disputados. O meia Renato Augusto, autor do segundo gol da equipe de Dunga, não escondeu a emoção ao marcar. Comentando sua reação ao balançar as redes, o jogador afirmou que foi devida a “volta por sua cima” que deu em sua carreira.

“Este ano de 2015 tem sido bom. É uma emoção, por ter passado por muita coisa. Hoje dar a volta por cima, voltar de uma forma excepcional. Por isso minha emoção. Eu queria uma oportunidade. Eu tive e eu estava preparado para isso. Eu tive um treinador que falava sempre uma coisa: ‘gente fala que é sorte, mas não é sorte, é preparo’. Eu tive minha oportunidade, estava preparado e agarrei”, declarou o emocionado Renato Augusto, em entrevista à “TV Globo”, logo após o apito final.

O próximo compromisso da seleção brasileira pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, acontece apenas em 2016. No dia 24 de março, o Brasil recebe o Uruguai, em local ainda indefinido.
Imprimir