Imprimir

Notícias / Variedades

Maria Flor: 'Aline tem uma personalidade forte. É mais exagerada do que eu'

G1

Na temporada da série Aline, que tem estreia prevista para outubro, atriz Maria Flor volta para dar vida a inquieta protagonista, que trabalha em uma loja de discos e vive em um apartamento com dois namorados, Pedro (Pedro Neschling) e Otto (Bernardo Marinho). Os sete capítulos mostram as histórias e os conflitos dessa personagem, inspirada nos quadrinhos de Adão Iturrusgarai.

- Eu conhecia a personagem, mas não tinha lido tanto os quadrinhos. Com certeza minha base para criar a personagem foram as tirinhas do Adão (Iturrusgarai), foi daí que tirei a linha que seguiria para compor a Aline. A série tem a linguagem dos quadrinhos.

A atriz conta que ela e Aline têm personalidades bem diferentes, mas que algumas vezes incorpora a personagem no seu cotidiano.

- Aline tem uma personalidade forte, não tem pudor. É bem mais exagerada do que eu. A Aline é elétrica, nervosa, muito intensa. Totalmente bipolar, muda de humor rápido, mistura tudo. Eu não sou assim, sou bem mais relax. Mas, às vezes, pego um pouco desta eletricidade da personagem.

Para Flor, Aline é uma série que trata da juventude, de pessoas com 20 e poucos anos que experimentam a vida.

- Aline não é uma adolescente, ela está entrando na fase adulta. A série mostra os jovens que querem curtir a vida, que estão testando limites. Otto e Pedro completam esta experiência da personagem. Ela não consegue viver sem os dois. Ela ama os dois ao mesmo tempo.
Imprimir