Imprimir

Notícias / Esportes

Com as mãos e com os pés, Prass vira herói e ganha idolatria no Palmeiras

oGol

O Palmeiras vai ganhando um novo ídolo debaixo das traves. Com tradição de grandes goleiros, o clube vê um novo ícone surgir: Fernando Prass. Contra o Santos, o goleiro voltou a brilhar para ser decisivo na conquista da Copa do Brasil.

O torcedor palmeirense já está acostumado com as grandes defesas do arqueiro, que chegou em 2013 para resolver o problema da meta palmeirense. 

Não é de hoje que Prass, campeão da Copa do Brasil também com o Vasco, outra equipe pela qual brilhou, cresce no gol, com destaque para as cobranças de pênalti. 

Nesse ano, por exemplo, o goleiro foi decisivo na semifinal do Campeonato Paulista, defendendo duas cobranças que acabaram por eliminar o Corinthians, e qualificar o Palmeiras para a final. 

Contra o Santos, porém, Prass foi ainda mais longe: além de defender a cobrança de Gustavo Henrique, o goleiro brilhou também com os pés, cobrando e convertendo a última penalidade. 

"Eu nunca imaginei isso, mas estava confiante. Para falar a verdade, nem sei onde bati. Vamos descansar, tem que comemorar para caramba. Que nem o Marcão falou, tem de entrar dentro da garrafa", brincou o goleiro.

Depois do jogo, o arqueiro disse estar "flutuando". Assim, levou o Porco a mais um título da Copa do Brasil. Os torcedores também flutuaram. 
Imprimir