Imprimir

Notícias / Esportes

Para Nenê, permanência do Vasco na Série A vai ser como um título

O Globo

Artilheiro do Vasco no Brasileiro, com nove gols, apesar de ter estreado em agosto, Nenê é a maior esperança do time no complicado desafio de domingo. Para não ser rebaixado pela terceira vez desde 2008, o elenco da Colina precisa vencer o Coritiba, no Couto Pereira, e torcer para que Avaí e Figueirense não vençam, respectivamente, Corinthians, em São Paulo, e Fluminense, em Florianópolis.
Neste sábado, em entrevista ao site oficial do Vasco, o camisa 10 da Colina falou sobre a ‘decisão’ contra o Coritiba e o que vai representar se o time se livrar da degola.

- Vai significar um titulo pra mim. Quando cheguei, diziam que era praticamente impossível. A própria imprensa falou que já tínhamos caído e tudo. Será algo que ficará marcado na minha carreira, ainda mais aqui no Brasil – disse Nenê.

Segundo o meia, esperança é uma das palavras de ordem em São Januário nesses últimos dias:

- A expectativa é muito grande. Estamos acreditando bastante. A semana foi muito boa, com foco total nesse jogo, que é o da nossa vida. Temos que fazer o nosso papel e se Deus quiser vai dar tudo certo, conseguindo o resultado positivo e a salvação. Será um sonho realizado.

FOCO NO COXA

Apesar de o Vasco precisar secar os dois rivais catarinenses, Nenê garante que o foco está na partida no Couto Pereira:

- Não dependemos só da gente, mas a única maneira de fazer o trabalho bem feito é concentrar no nosso jogo, no trabalho. Estudando o que a equipe deles fazem de bom, nas características de cada jogador. Saber o que podemos aproveitar da nossa qualidade, focando somente na vitória. O primordial é pensar no nosso papel senão não adianta nada".
Imprimir