Imprimir

Notícias / Cidades

Namorado mata professor a facadas durante discussão por motivos banais

Da Redação - Patrícia Neves

O açougueiro A.M. de 45 anos, foi preso em flagrante pela morte do professor N.F.S., também de 45 anos. O crime foi cometido na casa da vítima, no Residencial Aricá, em Cuiabá.  O crime foi registrado na noite de quinta-feira, 10. Ambos mantinham um relacionamento e durante uma discussão por motivos fúteis, o professor terminou sendo esfaqueado. N.F.S. foi morreu em decorrência do ferimento causado por seis facadas.
 
Leia Mais:
MPF pede que Exército e Força Nacional retirem cerca de duas mil pessoas que retornaram a garimpo em Pontes e Lacerda

De acordo com o relato da Polícia Militar, uma equipe foi acionada depois que vizinhos ouviram gritos. Quando a equipe chegou ao local encontrou o professor, completamente ensanguentado, caído no banheiro da residência.
 
 A., ainda segundo a PM, foi à pessoa que abriu a porta para a equipe e confessou que ambos discutiram e ele terminou agredindo o companheiro.  Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas o professor morreu antes que pudesse ser encaminhado até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
 
Preso, A. foi levado para Central de Flagrantes pela Polícia Militar e autuado em flagrante pela morte. Após prestar depoimento, foi encaminhado para o sistema prisional. 
Imprimir