Imprimir

Notícias / Cidades

Morte de professora com doença rara, homem mandado vivo pro necrotério e formanda agredida chocaram população em 2015; veja

Da Redação - Wesley Santiago

Entre vários dos casos registrados durante o ano de 2015, alguns chamaram a atenção e chocaram a população mato-grossense. Um deles foi a morte da professora de Educação Física, Jennifer Boff, 24 anos, vítima de uma doença rara, conhecida como Purpura (Púrpura Trombocitopênica Trombótica). Outro fato que chamou a atenção, foi o de um homem que foi mandado vivo ao necrotério. Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu três dias depois. Por fim, uma formanda foi vítima de agressão durante a solenidade de colação de grau. A suspeita jogou uma lata de tinta em seu rosto. S.L.C., de 31 anos, sofreu queimaduras várias queimaduras.
 
Relembra alguns casos que chocaram a população em 2015:
 
Empresário agride idoso em casa noturna e ‘interrompe’ show de Victor e Léo
 
Uma agressão de um empresário contra um idoso, ocorrida na noite do dia 16 de maio, durante show da dupla sertaneja Victor e Léo, na casa noturna Musiva, em Cuiabá, chegou a interromper por alguns minutos a principal apresentação da noite.
 
PM prende acusado de agredir a mãe de 97 anos e abusar da irmã idosa com deficiência

A Policia Militar de Confresa (1.149 km de Cuiabá) prendeu um homem de 47 anos no dia 11 de maio, acusado de agredir a própria mãe que tem 97 anos e de tentar abusar sexualmente da irmã de 60 anos que tem deficiência mental. O crime teria acontecido próximo ao distrito de Veranópolis, a 30 km de Confresa.
 
Mulher recusa beijo e é agredida com socos, chutes e tem roupas rasgadas
 
Um homem de 25 anos, identificado como Edjanki Ribeiro, de 25 anos, foi preso em flagrante por policiais militares em Várzea Grande acusado de crime de estupro contra uma mulher de 34 anos. A prisão foi realizada às 20h45, no bairro Jardim Costa Verde, na cidade.
 
Morre homem mandado vivo para o necrotério do PSMC; Conselho Regional de Medicina é acionado
 
O Conselho Regional de Medicina (CRM) irá investigar a atuação dos profissionais que atestaram a morte de Talino Ventura da  Silva, de 58 anos.  Vivo, ele permaneceu por mais de uma hora no necrotério do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá até que uma pessoa que passava pelo corredor gravou um vídeo do homem respirando.  O episódio foi registrado no dia 17 de julho.  Após ser ‘resgatado’ , Vitalino foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e faleceu no final da manhã do dia 20.
 
Aspirante da PM atira no interior da Valley após arrumar confusão por mulheres em camarote
 
Uma confusão registrada na madrugada de 20 de julho, terminou com dois disparos no interior da boate sertaneja Valley Pub, instalada na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá. A confusão, registrada por volta das 5h da manhã, envolveu um aspirante da Polícia Militar identificado como M.S., de 28 anos, e um representante comercial, C.O.S., de 42 anos.
 
Mulher de 56 anos é filmada agredindo irmã deficiente e vai responder por maus tratos; veja vídeo

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate à Violência contra Mulher,  indiciou por crimes de maus tratos Z.B.S., de 56 anos. A mulher foi flagrada agredindo a irmã deficiente, que possui 45 anos, no dia 11 de agosto. As cenas de agressão  foram registradas neste mês no interior de uma ótica instalada em Cuiabá.


 
Vereador persegue ladrões e atropela um após flagrar assalto a veículo em área nobre

O vereador Faissal Calil (PSB) teve o carro roubado por criminosos na noite de 19 de agosto, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. Ao Olhar Direto, Faissal relatou que estava na casa de um amigo, quando avistou os criminosos dentro do seu carro. A dupla fugiu e o vereador resolveu persegui-los. Enquanto tentava fugir, um dos suspeitos foi atropelado pelo político. Ele não se feriu gravemente.
 
Professora de Educação Física de 24 anos morre vítima de doença rara em Cuiabá; fotos

A professora de Educação Física, Jennifer Boff, 24 anos, morreu no dia 24 de agosto vitima de uma doença rara, conhecida como Purpura (Púrpura Trombocitopênica Trombótica). A jovem trabalhava em uma academia da capital mato-grossense e começou a sentir os sintomas há 15 dias. A patologia ocorre quando pequenos vasos sanguíneos se juntam ou vazam embaixo da pele.
 
Formanda é agredida com tinta no rosto em solenidade de colação de grau e sofre queimaduras
 
A formanda em Administração S.L.C., de 31 anos, foi vítima de agressão durante a solenidade de colação de grau, realizada no auditório de um hotel instalado no bairro Coophema, em Cuiabá. O episódio foi registrada por volta das 21h de 25 de agosto durante o  evento promovido por uma faculdade particular instalada em Cuiabá. A vítima sofreu queimaduras no rosto e couro cabeludo.
 
Fisioterapeuta com HIV tenta contaminar a mãe, joga criança de 6 meses no chão e se corta para não ser preso
 
O fisioterapeuta M.A.S.G, de 41 anos, foi detido pela Polícia Militar na madrugada de 27 de outubro, no bairro Eldorado, em Cuiabá. De acordo com as informações preliminares, o rapaz é portador do vírus HIV e teria tentado contaminar a própria mãe. Alterado, ele ainda teria jogado uma criança de seis meses no chão e se cortado para evitar que os policiais o prendessem.
Imprimir