Imprimir

Notícias / Cidades

Empresário agredido em frente a condomínio registra BO e diz que apenas desceu de Range Rover para pedir licença

Da Redação - André Garcia Santana

Empresário D.D, agredido na noite de terça-feira, 22, em frente ao condomínio Alphaville I, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá, alegou que foi atacado no estacionamento de um conjunto de lojas de alto padrão, depois de ter pedido licença para clientes que estavam em mesas atrás de seu veículo. As imagens da agressão circulam por meio de aplicativos celulares e redes sociais. Após a confusão, ele se deslocou até uma Delegacia da Polícia Civil e registrou Boletim de Ocorrência (B.O). Além dele, um amigo S.C., também sofreu agressões.

Leia mais:
Homem é agredido por 2 em suposta confusão por causa de Range Rover em frente a condomínio de luxo

De acordo com o documento nº 2015382925, além de socos, ambos chegaram a ser alvo de mesas e cadeiras arremessadas contra seus carros, uma Range Rover branca, e um Mercedes Benz cinza. Um vídeo de 23 segundos, gravado no momento da confusão, mostra que o homem tenta reagir enquanto é agredido pelos outros dois rapazes.

No documento oficial, o empresário agredido relata que desceu do carro após o sensor de estacionamento ter sido acionado. Ele cita que apenas desceu do automóvel e foi recebido com socos e pontapés. Aponta em documento duas testemunhas de toda confusão.

Nesta manhã, a Polícia Militar informou que foram realizadas denúncias no Centro Integrado Operações de Segurança Pública (CIOSP) na noite de terça, 22, informando sobre uma confusão generalizada. De acordo com o informante, D.D, estaria exaltado, bêbado, fazendo reclamações aos frequentadores do local, além de ameaçar os mesmos.
 
Imprimir