Imprimir

Notícias / Cidades

Vídeo mostra empresário "jogando" cadeira em idoso em bairro de luxo; Assista

Da Redação - André Garcia Santana

Imagens de um novo vídeo que circulam pelas redes sociais e aplicativos celulares mostram que o empresário D.D., de 39 anos, teria arremessado uma cadeira contra o pai dos dois homens que posteriormente o agridem. A confusão foi registrada em frente a um  conjunto de lojas de alto padrão, nas imediações do condomínio de luxo Alphaville, no Jardim Itália, em Cuiabá. O caso foi  registrado por volta das 21h de 22 de dezembro. Todos os envolvidos residem no condomínio de alta padrão, instalado apenas alguns metros do ‘cenário’ da briga.

Leia mais:

Empresário agredido em frente a condomínio registra BO e diz que apenas desceu de Range Rover para pedir licença

Homem é agredido por 2 em suposta confusão por causa de Range Rover em frente a condomínio de luxo

O suposto alvo da ‘cadeirada’ trata-se de um morador do condomínio Alphaville, de 68 anos. A filha dele, grávida de oito meses, presenciou a agressão. A situação começou no momento em que o empresário tentava deixar o local e quase atropelou uma família, de acordo com testemunhas.
 
Um  vídeo de 23 segundos, divulgado nesta semana, mostra o empresário tentando reagir enquanto apanha.  Já nas imagens mais recentes,  D.D.  é visto pegando uma cadeira. Na sequência, ele teria arremessado a mesma contra o idoso, fato que levou a agressão física.
 
De acordo com uma testemunha, na mesa (atrás do carro do empresário) estavam o pai e os dois filhos, além de uma grávida. Ao tentar sair do estacionamento, o empresário  engatou marcha ré e, por pouco, não atropelou as pessoas que estavam sentadas.
 
Na sequência, o empresário desceu do veículo. Pelas imagens divulgadas, é possível perceber que ele pega uma cadeira. No vídeo não se confirma o arremesso ao idoso, mas populares gritam em alerta à situação dramática. Após esse momento, é que ele teria sido agredido pelos dois rapazes.
 
Testemunhas  relataram  que durante a noite, o local é liberado aos restaurantes do conjunto de lojas para que seja ocupado pelos clientes.
 
Procurado, pelo Olhar Direto, D.D afirmou que não há mais nada a ser pronunciado, já que as imagens foram gravadas e que as duas partes envolvidas já registraram B.O. "O que eu posso dizer? Acredito que todo mundo já viu os vídeos, a situação foi repercutida, e cada um já deu sua versão da história. Agora é esperar pelo posicionamento da Justiça", conta. 

No documento registro por D.D, ele relata que desceu do carro após o sensor de estacionamento ter sido acionado, sendo recebido com socos e pontapés. Segundo o B.O nº 2015382925, além de socos, ele o amigo chegaram a ser alvo de mesas e cadeiras jogadas contra seus carros, a Range Rover, e um Mercedes Benz cinza. 
 
Em sua versão, confeccionada em Boletim de Ocorrência, ele negou estar alcoolizado e dito que foi atacado depois de ter pedido licença para os clientes que estavam atrás de seu veículo.

 

 

 
Imprimir