Imprimir

Notícias / Política MT

Taques defende Wilson Santos na liderança e nega que exista “plano B” para substituí-lo

Da Redação - Jardel P. Arruda

O secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Zamar Taques, afirma que espera o deputado estadual Wilson Santos (PSDB) voltar de viagem para definir se o tucano permanecerá como líder do Governo na Assembleia Legislativa. O secretário defende o trabalho do parlamentar no primeiro ano da legislatura e espera convencer Wilson a continuar no cargo.

Leia mais:
Deputados recebem explicações sobre projetos, mas falta quórum para sessão deliberativa

“O Governo está muito satisfeito com deputado Wilson Santos e por nós, por nossa permanência, ele permanece como líder. Não temos plano B. Nosso líder do governo é o Wilson Santos”, afirmou o secretário-chefe, que também é primo do governador Pedro Taques (PSDB), em visita à Assembleia Legislativa nesta semana.

De acordo com Paulo Taques, uma conversa após o retorno de Wilson Santos, que deve acontecer nessa quarta-feira (13), deve selar a continuidade do tucano no cargo. Ele ainda nega a existência de alguma condição importa do tucano para continuar no cargo.

“Combinamos que quando ele voltasse falaríamos sobre a permanência dele na liderança. Deputado Wilson Santos não é homem de apresentar condição. Estou esperando o retorno dele”, explicou. Entretanto, o parlamentar já falou à imprensa sobre querer uma garantia de ampliação do diálogo entre Executivo e Legislativo para continuar na função.
Imprimir