Imprimir

Notícias / Cidades

Preso ladrão que matou taxista de 65 anos asfixiado com um travesseiro

Da Redação - Patrícia Neves

Um dos envolvidos no roubo seguido de morte do taxista  Antônio Dias Camargo, de 65 anos, assassinato por asfixia, no dia 4 de dezembro de 2015,  no bairro Dom Bosco, em Cuiabá, foi preso. Trata-se de Felipe Lemes, de 21 anos.

Leia Mais:
Delegada é assaltada por criminosos armados próximo ao Shopping Goiabeiras

De acordo com a Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf), o suspeito, Felipe Lemes, 21, foi identificado nas investigações conduzidas pela delegada Nubya Beatriz dos Reis Gomes, e preso em cumprimento de mandado de prisão, na tarde de quinta-feira (14). O acusado é morador do bairro Canjica e a casa dele fica aproximadamente 500 metros da residência da vítima. Um segundo criminoso é procurado.

A esposa do taxista e a sobrinha de 24 estavam na casa e presenciaram a vítima ser morta pelos bandidos que usaram um travesseiro para asfixia-la. Antonio era taxista há mais de 10 anos na  e extremante religioso, pregando para usuários de drogas no bairro que morava. O bairro ficou chocado com a morte da vítima.

O taxista chegava em casa quando foi rendido por dois homens armados, que depois de anunciar o roubo entraram na residência junto com o taxista, querendo. Os assaltantes reviraram a casa em busca de dinheiro da aposentadoria e objetos de valor. O taxista teria dito que não havia dinheiro e foi asfixiado até a morte. Os bandidos fugiram pulando o muro da casa levando algumas semijoias e aparelhos celulares.
Imprimir