Imprimir

Notícias / Esportes

Zidane defende James e indica que Real não contratará mesmo punido

Globo Esporte

O Real Madrid não deverá contratar jogadores nesta janela de transferências mesmo sabendo que a punição da Fifa passará a valer a partir de fevereiro e estará proibido de registrar qualquer atleta até julho de 2018. A afirmação saiu da boca de Zinedine Zidane, técnico merengue, em entrevista coletiva neste sábado, véspera do jogo contra o Bétis, pelo Campeonato Espanhol.

- Não é necessário reforçar o elenco. Estou contente com o que temos. Somos 26 e é difícil, há jogadores que não estão sendo relacionados, não vou buscar fora o que temos dentro – disse.

Tecnicamente, o Real tem até 1º de fevereiro para contratar qualquer atleta, mas o clube buscará uma medida cautelar que o liberará para se reforçar na janela de verão, no meio do ano, quando acontecem as maiores transações. Até agora, os nomes mais comentados na imprensa são os de Leroy Sané, do Schalke, Ricardo Rodríguez, do Wolfsburg, e Rodrigo Bentancur, do Boca Juniors.

Enquanto mira o presente, Zidane cuida de James Rodríguez. O francês criticou os rumores de que o colombiano não está com a cabeça no Real.

- Me incomoda o que dizem de James, mas temos que deixar as especulações de lado, me interessa este James aqui, está envolvido com o que faz e não acredito no que dizem fora daqui. O vejo comprometido com o que faz todos os dias. Ele nos diz que está tranquilo, o importante é estar bem como todos os demais. Está pronto para jogar. 
Imprimir