Imprimir

Notícias / Cidades

Após 3 dias, corpo de homem desaparecido em rio após acidente com moto aquática é achado

Da Redação - André Garcia Santana

O corpo de Nelson Mdinski Lima, 39, anos, foi encontrado por por uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros na manhã de hoje, 27, no rio Arinos, município de Juara (634 km de Cuiabá). Ele era morador de Sinop (477 km da Capital) e estava desaparecido desde o último domingo, 24, quando, pilotando um jet-ski, perdeu o controle do veículo e colidiu contra um dos pilares de sustentação da ponte que atravessa o rio.

Leia mais:
Viaduto da UFMT alaga mais uma vez e motoristas se arriscam na travessia


A vítima foi localizada a cerca de cinco quilômetros da ponte, em uma região conhecida como “Cinco Bocas”.  Nelson era casado e tinha um filho recém-nascido. O cadáver foi recolhido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias. Em seguida será liberado aos familiares para providenciarem o velório e sepultamento.

De acordo com o site Nortão Notícias, as buscas começaram ainda na tarde do acidente. Agora, a perícia deverá apontar se o homem morreu em decorrência de afogamento ou por conta da colisão com o pilar de concreto.

O delegado Albertino Félix Júnior deu início às investigações e solicitou perícia do Jet-Ski. Amigos que estavam no local no momento do acidente, contaram que a batida foi muito forte e que possivelmente a vítima bateu a cabeça.
Imprimir