Imprimir

Notícias / Cidades

Homem fica preso mais de uma hora entre as ferragens após acidente em rodovia federal

Da Redação - Wesley Santiago

Josimar Cavalcante Silva, idade não confirmada, ficou preso por mais de uma hora entre as ferragens. O caminhão em que ele estava saiu da pista, caiu em uma ladeira e bateu em um coqueiro. O fato foi registrada na tarde da última quinta-feira (29), na BR-174, a aproximadamente 35 quilômetros da cidade de Pontes e Lacerda (457 km de Cuiabá), próximo a Adrianópolis.

Leia mais:
Criminosos invadem casa e furtam SUV de luxo durante a manhã; vídeo
 
De acordo com as informações da TV Centro Oeste, o motorista do caminhão alegou ter sido fechado por outro veículo e para evitar a colisão com outros carros jogou o caminhão para fora da pista. Sem conseguir parar, ele caiu em uma ladeira e só parou ao bater em um coqueiro. O condutor, identificado como Edson França, conseguiu sair, mas Josimar ficou preso entre as ferragens.
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e se encaminhou até o local. O passageiro do caminhão ficou mais de uma hora preso, até que foi retirado. Depois, ele foi encaminhado até uma unidade de saúde. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para auxiliar na ocorrência.
 
Segundo análises prévias da cena do acidente, a versão do motorista parece ser sustentada, segundo a PRF. O motorista não estava embriagado e não aparentava estar com sono. O caminhão pertence a uma distribuidora de bebidas com sede em Pontes e Lacerda e tinha feito entregas nos municípios de Figueirópolis D’oeste e Indiavaí. O dono da empresa esteve no local do acidente prestando auxílio às vítimas.
Imprimir