Imprimir

Notícias / Cidades

Preso suspeito de envolvimento em troca de tiros com segurança de hotel na avenida do CPA

Da Redação - Patrícia Neves

Um homem identificado como Carlos Pereira da Silva foi preso pela equipe da Polícia Militar acusado de participar da ação criminosa que deixou um segurança ferido na noite de quarta-feira, 10, em frente ao Hotel Paiaguás, instalado na avenida Historiador Rubens de Mendonça (avenida do CPA).  
 
Leia Mais:
Segurança do Hotel Paiaguás é atingido por disparos na cabeça e tórax ao reagir a tentativa de latrocínio

O segurança foi alvejado com dois disparos, sendo um no abdome e outro de raspão no pescoço (ele estava usando colete balístico).

De acordo com a Polícia Militar, o segurança se deslocou até uma entrada paralela do hotel, onde foi surpreendido por três bandidos armados. O homem - que ainda não foi identificado - reagiu e trocou tiros com os suspeitos.
 
Durante a realização de rondas, as equipes da Polícia Militar encontraram um veículo Gol, de cor escura (semelhante ao empregado para a fuga). No interior do automóvel os policiais encontraram uma cápsula calibre 32 e uma toalha com sangue. Para a Polícia, há suspeitas que um dos envolvidos na ação criminosa também tenha sido ferido já que uma toalha suja (possivelmente com sangue) foi encontrada no interior do automóvel.
 
 
Imprimir