Imprimir

Notícias / Cidades

Em 20 horas, Cuiabá e Várzea Grande registram quatro execuções e nenhum suspeito é preso

Da Redação - Patrícia Neves

Em um intervalo de cerca de 20 horas, as cidades de Cuiabá e Várzea Grande registram um saldo de quatro assassinatos. Nesta manhã, 11, por volta das 08h30, dois homens sendo um deles identificado como  Edésio Fonseca, de 50 anos, e um colega  foram executados a tiros em plena avenida do CPA, em Cuiabá. No total, seis disparos foram efetuados por dois motociclistas, que usavam roupas escuras e capacete com viseira escura em horário de grande concentração em um dos principais corredores comerciais da cidade. 

Leia Mais:
Dupla de moto executa dois homens em plena avenida do CPA

Edésio, que pilotava a moto,  morreu quando recebia socorro do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Já o colega dele e passageiro da moto, conhecido apenas como "Romário",faleceu após ser ferido com três tiros, ainda no local. O crime foi cometido nas imediações do supermercado Comper. 

Na noite de quarta-feira, o adolescente K.R., de 17 anos, foi morto com um tiro em uma quitinete no bairro Parque Cuiabá, na capital. O rapaz, que seria usuário de drogas, foi morto com um disparo no peito.

Já na cidade de Várzea Grande,  por volta das 14h, em um localidade conhecida como ‘Carrapicho’, na região do Grande Cristo Rei, o corpo de um homem, com idade entre 25 e 30 anos, foi encontrado  por moradores.

A vítima, que foi morta com quatro  tiros, não portava nenhuma documentação e já apresentava adiantado estado de decomposição.

Já no feriadão de carnaval, as polícias registraram um total de seis execuções e um latrocínio. 
Imprimir