Imprimir

Notícias / Brasil

Após um mês, ex-BBB deve deixar hospital em SP até o fim da semana

Folha Online

O ex-BBB e modelo Fernando Fernandes deve deixar até o fim desta semana o Hospital São Paulo, onde está internado desde o dia 4 de julho devido a um acidente de trânsito. A previsão é que ele receba alta até a próxima sexta-feira (7), mas continue realizando sessões de fisioterapia.

Devido ao acidente, Fernando sofreu um "trauma grave de coluna vertebral" e ainda não recuperou os movimentos das pernas. Ele chegou a ser submetido a uma cirurgia no local da lesão e ficou três dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O rapaz, que participou da segunda edição do "Big Brother Brasil", se envolveu em um acidente ocorrido na região da avenida Indianópolis (zona sul de São Paulo).

Segundo o hospital, ele apresentou uma melhora significativa nos últimos dias, mas o hospital não soube informar se ele poderá voltar a andar. Durante o período em que está internado, a mãe do jovem acompanhou sua recuperação no hospital.

Em 2005, o ex-BBB foi preso sob acusação de desacato e injúria racial, após se envolver em um acidente de trânsito na cidade. Ele foi solto dias depois, após pagamento de fiança.
Imprimir