Imprimir

Notícias / Esportes

Ex-jogador do Flamengo, Felício vibra com boa atuação na vitória dos Bulls

Getty Images

Ninguém tinha mais motivos em Chicago para comemorar a vitória por 116 a 106 sobre o Toronto Raptors, na última sexta-feira, do que Cristiano Felício. O brasileiro, que entrou em quadra apenas pela nona vez na temporada, desta vez se destacou. Bicampeão do NBB com o Flamengo, o ex-pivô rubro-negro atuou por 14 minutos e anotou oito pontos, três rebotes, três assistências e um toco na sua melhor atuação pelos Bulls desde que desembarcou nos Estados Unidos, em julho do ano passado.

Depois de deixar a quadra no último quarto aplaudido pelos torcedores, Cristiano Felício não escondeu a alegria por ter ajudado o Chicago Bulls a voltar a vencer depois de cinco derrotas consecutivas. 


- Isso é resultado do apoio que tenho recebido desde que cheguei. Todos estão me ajudando muito, o técnico, meus companheiros, todos me passam muita confiança e estão sempre por perto dando dicas, conselhos, isso vem sendo fundamental. Tenho treinado duro para aproveitar as oportunidades. Contra o Toronto ela apareceu, fico feliz por ter colaborado com o time. Conseguimos uma vitória importantíssima, que nos mantém na zona de classificação dos playoffs - afirmu o pivô, que usa a camisa 6 dos Bulls.

Apenas na oitava colocação da Conferência Leste, com 28 vitórias e 26 derrotas, o Chicago Bulls volta à quadra neste domingo, às 22h (horário de Brasília), para enfrentar o Los Angeles Lakers, lanterna da Conferência Oeste e dono da segunda pior campanha da NBA.
Imprimir