Imprimir

Notícias / Esportes

Piqué elogia comportamento de Messi com Suárez e Neymar: "Solidariedade"

Globo Esporte

Sincero. A palavra pode bem definir Piqué. O jogador do Barcelona concedeu uma longa entrevista ao suplemento "Papel" do jornal "El Mundo". Nela, falou um pouco de tudo e também elogiou. O maior deles veio a Messi. O zagueiro destacou a solidariedade do camisa 10 e como ele "abraçou" Suárez e Neymar quando chegaram ao clube sem se preocupar se teriam mais brilho.

- O que mais destacaria do últimos tempos de Leo Messi é a solidariedade. Se faltava a ele algo era isso. Para uma pessoa como ele, poderia ter sido difícil, mas a maneira com que abraçou Luis e Neymar é admirável - disse Piqué.

Sobre o vestiário, o jogador comentou que temas como economia e política são temas debate entre alguns colegas de time. Mascherano é seu parceiro para esse tipo de conversa. Mas ele "denuncia" que quando o tema é economia alguns não querem escutar. 

- No nosso vestiário se fala de economia, sociedade e política. Há de tudo. Com Mascherano falo de política, de sociedade, de empresa...Mas também há o típico jogador que quando escuta que estamos falando de economia, se levanta e vai.

Dizendo ser uma pessoa muito impulsiva e de fortes opiniões, ele garante nunca ter bloqueado alguém no Twitter, mas lamenta que as pessoas "não queiram escutar".

- Nunca bloqueei ninguém no Twitter, está complicado. Não é que não compartilhe de suas opiniões, é que não querem nem escutar. Entendo que haja pessoas que sejam contra mim, faz parte da vida. Se todo mundo está a teu favor, algo está errado - afirmou.
Imprimir