Imprimir

Notícias / Cidades

Agente penitenciário invade casa, espanca namorada e resiste à prisão

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem, identificado apenas como I.O.M., 39 anos, invadiu a casa da namorada, identificada como V.B.A., 28 anos, e passou a espancá-la na madrugada deste domingo (21), no bairro Jardim Industriário II, em Cuiabá. Transtornado, o suspeito arrebentou o cadeado e a porta da residência. Depois, ele ainda resistiu à prisão e conseguiu fugir após entrar em um matagal. Antes, disse aos policiais que seria agente prisional.

Leia mais:
Caminhoneiro é baleado após discutir com motorista; comparsa teria levado arma
 
Segundo o Boletim de Ocorrência (nº 2016.59417), o homem chegou à residência durante a madrugada e estourou o cadeado do portão. Em seguida, abriu a porta e invadiu a casa. Sem motivo, o acusado passou a espancar a namorada com socos e tapas. Ele ainda a derrubou no chão, causando ferimentos nos braços, a enforcou e puxou pelos cabelos.
 
Chegando ao local, os policiais pediram para que o acusado acompanhasse a viatura até a delegacia, porém, ele se recusou. I.O.M. alegou que é agente prisional e trabalha na Penitenciária Central do Estado (PCE). Ainda transtornado, o homem resistiu à prisão e conseguiu escapar.
 
O acusado entrou em um matagal e não foi mais visto. A Polícia Militar ainda fez rondas pela região, mas se êxito na captura do suspeito. A vítima foi encaminhada até a Central de Flagrantes para registrar a ocorrência. Antes de fugir, o homem ainda deixou o veículo aberto. Dentro dele havia um colete balístico, um coldre e um par de algemas, além de outros objetos. O caso segue sendo investigado.
Imprimir