Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso suspeito de tentar estuprar e sequestrar adolescente de 17 anos

Da Redação - Wesley Santiago

Um mandado de prisão temporária contra um homem acusado de abuso sexual de uma adolescentes de 17 anos foi cumprido nesta sexta-feira (04), pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), da Polícia Judiciária Civil (PJC). O suspeito R.S.J., 32 anos, foi detido no bairro Jardim Novo Horizonte, em Várzea Grande.

Leia mais:
Sonoplasta da igreja Assembleia de Deus é preso acusado de estuprar crianças durante cultos
 
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, R.S.J., 32 anos, foi preso no bairro Jardim Novo Horizonte, em Várzea Grande, em cumprimento de mandado de prisão temporária (30 dias), por tentativa de estupro. Ele foi denunciado por uma adolescente de 17 anos, que foi abordada por ele no bairro Lixeira.
 
Um vídeo mostra o suspeito tentando colocar a força a menor dentro seu veículo, um Fiat Uno branco. Conforme a Deddica, o homem alegou que estaria apenas tentando roubar a bolsa da menor. Ele já tem passagens criminais por ato obsceno e tentativa de estupro. O delegado Eduardo Augusto Botelho de Paula informou que a prisão é temporária de 30 dias e nesse período a Polícia Civil tentará identificar outras vítimas.
 
Operação
 
Todo o efetivo da Polícia Judiciária Civil está sendo empregado em ações de combate à criminalidade, nesta sexta-feira (04.03), em todo o estado. A ofensiva de repressão a crimes de roubos, tráfico de drogas, homicídios, violência contra mulher e criança, menores infratores, roubos e furtos de veículos, meio ambiente, entre outros delitos, é denominada “Civil na Carga Máxima”, integra a operação da Secretaria de Segurança Pública, que acontece desde o dia 28 de janeiro deste ano.
Imprimir