Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem de 18 anos acusado de roubar e matar advogado é preso após 24 passagens pela polícia

Da Redação - Wesley Santiago

Bruno Lima da Rocha, 18 anos, teve o mandado de prisão cumprido nesta segunda-feira (07), pela Polícia Militar. O rapaz foi pego pela equipe de inteligência do 24º Batalhão da Polícia Militar. Segundo consta, ele tem 24 passagens. O jovem estava sendo procurado pelo crime de latrocínio e foi detido em uma quitinete no Bairro Voluntários da Pátria, em Cuiabá.

Leia mais:
Homem é morto com dez tiros por suspeitos em carro branco; irmã acusa policial militar

De acordo com as informações, a inteligência do 24º Batalhão recebeu informações que o suspeito Bruno, estaria com mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio, praticado contra um advogado. Sendo assim, eles monitoraram o suspeito, que estava escondido em uma quitinete.
 
Em dado momento, o suspeito apareceu na frente da casa. A equipe de inteligência acionou a equipe operacional, que realizou a abordagem do rapaz e a sua prisão. Durante a checagem, ficou confirmado que existe um mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio e 24 passagens criminais por diversos ilícitos sendo: uso de drogas, vias de fato, dano, corrupção de menor, tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, incêndio, motim em presidio e roubo.
Imprimir