Imprimir

Notícias / Cidades

Após capotamento de picape, dois servidores do Detran recebem alta; dois ainda seguem internados

Da Redação - André Garcia Santana

Dois, dos quatro servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), hospitalizados após um acidente, foram liberados nesta terça-feira, 8. Eles estavam em uma caminhonete que capotou no caminho para os municípios de Torixoréu e Ribeirãozinho no início da manhã desta segunda-feira (07), na MT-100, próximo ao município de Pontal do Araguaia (508 km de Cuiabá). Duas vítimas ainda estão internadas.

Leia mais:
Caminhonete com servidores do Detran capota em rodovia estadual; fotos


Todos foram transferidos ainda ontem para um hospital de Capital. De acordo com o Detran, os funcionário iam aplicar provas no interior. A presidente do Sindicato dos Servidores do órgão (Sinetran), Daiane Renner, disse que o Sindicato acompanha a situação, mas não soube informar a gravidade do estado de saúde das mulheres que ainda que não receberam alta.

O acidente aconteceu depois que o motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo quando eles chegaram próximo a ponte do Córrego do Caixão. Eles foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros que foi até o local. A parte de cima da caminhonete ficou completamente destruída. O trecho da rodovia estadual onde aconteceu o capotamento está sem asfalto.
Imprimir