Imprimir

Notícias / Cidades

Após ferroada de arraia, Henri Castelli poderá ser substituído por atores cuiabanos em Auto da Paixão de Cristo

Da Redação - André Garcia Santana

Após ser ferroado por uma arraia durante flutuação no distrito de Bom Jardim (185 km de Cuiabá), o ator global Henri Castelli, que sob avaliação médica, poderá ser substituído por atores cuiabanos do grupo Cena Onze. Em nota, o Governo do Estado divulgou que os profissionais ensaiaram desde janeiro para atuar no papel de protagonista.

Leia mais:
Ator Henri Castelli é ferroado por arraia durante flutuação em Mato Grosso


No texto o Governo alega que aguarda uma evolução no atendimento médico para se posicionar sobre a participação do ator no espetáculo esta noite.A peça acontece todos os dias, às 20h, no Memorial Papa João Paulo II e a entrada é gratuita.

Confira a íntegra da nota:

Sobre o incidente com o ator Henri Castelli, que está em Cuiabá para atuar no espetáculo Auto da Paixão de Cristo, que acontece até o próximo domingo (27.03), o Governo do Estado, por meio do Núcleo de Ações Voluntárias (NAV), esclarece que:

Junto de um grupo de amigos, o ator esteve nesta quarta-feira (23.03) no distrito de Bom Jardim, localizado em Nobres (150km de Cuiabá). Ao final do último passeio, provavelmente o artista deve ter batido a mão em uma arraia, ocasião que acabou levando uma ferroada.

No exato momento, Henri Castelli não sentiu dor, mas logo depois voltou a Cuiabá e foi conduzido ao Hospital São Benedito, onde está sendo atendido por uma equipe médica.

O Governo aguarda uma evolução no atendimento médico para se posicionar sobre a participação do ator no espetáculo esta noite. Caso Henri não tenha condições de atuar, a peça será exibida normalmente, já que existem outros dois atores do Grupo Cena Onze, que ensaiaram desde janeiro para atuar no papel de protagonista.

Reafirmando seu compromisso, o Governo do Estado dará todo o apoio para que o ator se restabeleça.
O espetáculo acontece todos os dias, às 20h, no Memorial Papa João Paulo II e a entrada é gratuita.

 
Imprimir