Imprimir

Notícias / Cidades

Bandido cai com Hillux roubada no rio Cuiabá em tentativa de fuga frustrada

Da Redação - Jardel P. Arruda

Um suspeito caiu no rio Cuiabá com uma caminhonete Toyota Hilux roubada, no começo da noite de sexta-feira (01), após ter sua tentativa de fuga frustrada pela ação de Polícias Militares do 10º Batalhão.  O cerco ao carro aconteceu no Bairro Cidade Verde, às margens do rio Cuiabá.

Leia mais:
Bandidos assaltam agência bancária vestidos de PM e funcionário e tentam apagar imagens de segurança
 
A Hilux foi roubada nas proximidades da rotatória do Circulo Militar. O dono do veículo encontrou uma guarnição da PM nas proximidades e então contou aos policiais que viu o suspeito descer de um Toyota Corolla preto, com um revolver, e então foi rendido pelo assaltante.

Os policiais então acionaram todas as outras viaturas do 10º Batalhão e iniciaram um cerco nas proximidades. Um das viaturas avistou o suspeito entrar no Bairro Cidade Verde e então começou uma nova fase da perseguição.

De acordo com informações de testemunhas, funcionários de uma empresa localizada na Avenida Generoso Malheiro, a principal via do bairro, o suspeito dirigia em alta velocidade e quase atropelou alguns pedestres.

Seguindo em alta velocidade pela avenida que termina às margens do rio Cuiabá, onde o suspeito caiu com a Hilux. Policiais conseguiram resgatá-lo e o encaminharam ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Planalto para ser lavrado o auto de flagrante. Com o implicado, encontraram um revolver calibre 38 com cinco munições.

O corpo de Bombeiros fará o resgate do veículo na manhã de sábado, uma vez que não são feitos mergulhos durante a noite quando não há vítima. 
Imprimir