Imprimir

Notícias / Esportes

Namoro de casal que viralizou após 'DR' em jogo segue firme, diz jovem

Globo Esporte

Apesar da vitória tranquila por 4 a 1 do Juventude sobre o Ypiranga-RS, que garantiu a classificação do time de Caxias do Sul paras as semifinais do Campeonato Gaúcho, nem tudo foi festa nas arquibancadas do Alfredo Jaconi na noite de terça-feira. Pelo menos não para o jovem torcedor Luiz Gabriel Siota Pozzer, 15 anos. Flagrado pelas câmeras da TV durante uma "DR" com a namorada Cauane, 14 anos, ele virou meme nas redes sociais. Passou por maus momentos, mas garante que já se reconciliou com a namorada e que está levando as brincadeiras "numa boa".

A discussão com a namorada ocorreu no intervalo da partida, quando o Ju já vencia por 3 a 0. Com os times no vestiário, um sorridente Luiz Gabriel abraçava a namorada, que ria ao seu lado. Subitamente, ela se irrita. A menina ajeita as mangas para se proteger do frio da serra gaúcha e, em seguida, tenta se desenlaçar do namorado. Luiz persiste no abraço por alguns instantes, mas percebe que o “chega para lá” é sério. Vencido, o jovem se recolhe e encara o chão. Parece chorar. Cauane mantém o punho direito fechado, em frente ao rosto. Não se olham.  

– Foi um desentendimento. Fui fazer um carinho nela e ela teve aquela reação – explica Luiz ao GloboEsporte.com.

O motivo da briga é “pessoal demais” para ser comentado publicamente, afirma o jovem. Mas Luiz garante que as coisas se acertaram ao longo do segundo tempo e que o relacionamento de quase nove meses segue firme. Já ao fim do tempo regulamentar, as câmeras flagraram um beijo do casal reconciliado. O estudante do 1º ano do ensino médio na Escola Estadual Técnica de Caxias do Sul diz estar surpreso com o flagrante:

– Logo quando saímos do estádio, disseram que tínhamos aparecido na TV. Me apavorei com a repercussão, mas estamos levando numa boa. A Cauane está bem, mas prefiro não expô-la.

Os dois se conheceram justamente nas arquibancadas do Alfredo Jaconi. Frequentadores assíduos do estádio, Luiz e Cauane costumavam ir aos jogos com amigos. O casal se aproximou em uma partida pela Série C, no ano passado.


– Temos amizades em comum. Num jogo, começamos a conversar e estamos juntos até hoje. Foi contra o Londrina – recorda Luiz, em um rápido esforço da memória.


Para ajudar no relacionamento, o Juventude presenteou o torcedor com um par de ingressos para o duelo com Grêmio, no dia 21, pelas semifinais. Luiz quer voltar ao Jaconi com Cauane, mas também pretende aproveitar os bilhetes gratuitos para levar familiares.


– Fica triste não, garoto! Para melhorar o clima, nós estamos te presenteando com um par de ingressos para Juventude x Grêmio, pelas semifinais do Gauchão! É só passar aqui no Jaconi, ok? Ah, e assim como no futebol, o amor tem altos e baixos. Depois de alguns jogos sem ganhar, vem um 4 x 1 e tudo muda! – diz a postagem do clube. 
 

Imprimir