Imprimir

Notícias / Cidades

Homem mata filho com facada no pescoço e comete suicídio após brigas com esposa

Da Redação - Arthur Santos da Silva

Jucelino Vieira de Almeida, 47 anos, matou o próprio filho de 8 anos com uma facada no pescoço, cometendo suicídio logo depois. A trágica história foi registrada na manhã deste sábado, no bairro Jardim Liberdade, em Cuiabá. Uma segunda criança também foi atingida pela arma branca na região do pescoço, sobrevivendo.

Leia mais:
Homem com Honda Civic furtado é preso em Sinop; carro era de Lucas do Rio Verde


Conforme o boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Militar,  uma guarnição foi acionada, comparecendo ao bairro Jardim Liberdade. No local, a esposa de Juscelino relatou que havia discutido com seu parceiro. Por este motivo, ela estaria dormindo em um sofá e ele no quarto.

Ao acordar na madrugada, a esposa encontrou Juscelino ajoelhado, sangrando por um corte profundo no pescoço e com uma faca na mão esquerda. Preocupada com os filhos, a mulher se dirigiu ao quarto, localizando ambas as crianças com cortes profundos, também nos pescoços.

No local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência constatou a morte do pai e de uma das crianças. A terceira vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro, onde passou por cirurgia e está internada com quadro de saúde estável.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, em conversa com a Polícia, a esposa relatou que diversas discussões teriam ocorrido em dias passados. Após veicular uma possível separação, o homem afirmou que caso o fim do relacionamento fosse concretizado,  os filhos seriam mortos com veneno de rato.
Imprimir