Imprimir

Notícias / Esportes

Sem Neymar, Lucas Lima será o camisa 10 do Brasil na Copa América

Globo Esporte

Meia do Santos herda camisa do atacante do Barcelona mesmo sem ter lugar garantido no time titular. Jonas, substituto de Ricardo Oliveira, usará o número 9
A CBF divulgou na tarde desta terça-feira a numeração da seleção brasileira para a Copa América Centenário. Sem Neymar, preservado para a disputa das Olimpíadas num acordo com o Barcelona, a camisa 10 ficou com Lucas Lima, meia do Santos. Ele não tem sido titular da equipe, mas entra constantemente para tentar mudar o ritmo do jogo no segundo tempo. É um dos que brigam para começarem o torneio entre os 11 escalados.


No ano passado, quando o atacante esteve ausente, na primeira rodada das eliminatórias, a comissão técnica homenageou o veterano Kaká com o famoso número, eternizado por Pelé.

Convocado para o lugar de Ricardo Oliveira, cortado, o atacante Jonas usará o número 9. No mais, alguns jogadores continuam com seus números tradicionais, casos de Luiz Gustavo com o 17 e Willian com o 19.


Essa numeração também será usada no amistoso do próximo domingo, em Denver, diante do Panamá. Na Copa América, o Brasil estreia no dia 4, contra o Equador, em Los Angeles, e depois enfrenta o Haiti, dia 8 em Orlando, e o Peru, dia 12 em Boston.


Veja a numeração completa:


1 - Alisson
2 - Daniel Alves
3 - Miranda
4 - Gil
5 - Casemiro
6 - Filipe Luís
7 - Douglas Costa
8 - Elias
9 - Jonas
10 - Lucas Lima
11 - Gabriel
12 - Diego Alves
13 - Marquinhos
14 - Rodrigo Caio
15 - Fabinho
16 - Douglas Santos
17 - Luiz Gustavo
18 - Renato Augusto
19 - Willian
20 - Rafinha
21 - Hulk
22 - Philippe Coutinho
23 - Ederson
Imprimir