Imprimir

Notícias / Cidades

Estudante de enfermagem morre após bater motocicleta em meio fio

Da Redação - Wesley Santiago

A estudante de enfermagem Maria Aparecida Braatz da Silva, 25 anos, morreu na manhã deste domingo (29), após bater a motocicleta em que ela estava no meio fio, na avenida Archimedes Pereira Lima, em Cuiabá. Segundo o delegado Jefferson Dias, titular da Deletran (Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito), os indícios apontam que a vítima teria se acidentado sozinha.

Leia mais:
Cuiabá registra três mortes no trânsito em menos de 12 horas
 
“Ela estava trafegando pela avenida quando perdeu o controle da motocicleta e bateu contra o meio fio em um dos retornos. Foi um acidente meio estranho, mas tudo indica que ela bateu sozinha. A vítima usava daqueles modelos de capacete aberto, que não protege a parte debaixo da cabeça”, explicou o delegado.
 
O acidente foi registrado em frente a casa de shows Lua Morena, localizada na mesma avenida. Uma equipe da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local para realizar os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames de necropsia.
 
Tem sido uma semana difícil para os policiais da Deletran. Entre a noite da última quinta-feira (26) e a manhã de sexta-feira (27), foram três acidentes com vítimas fatais. Em um deles, uma dentista perdeu a vida após dirigir na contramão por cerca de um quilômetro e colidir contra um poste: “Continuo afirmando 98% dos acidentes culpa exclusiva do condutor. São dados do Observatório de Segurança Viária”, finalizou o delegado.
Imprimir