Imprimir

Notícias / Mundo

“Bandido gato” ressurge em fotos como modelo profissional dois anos após sucesso na internet

Veja São Paulo

Vamos voltar um pouco no tempo, que tal? Em 2014 — isso mesmo, dois longos anos atrás — o jovem Jeremy Meeks, na época com 30 anos de idade, virou uma sensação na internet ao ser batizado como o “bandido gato“. Sua foto, feita pela polícia loca, recebeu mais de 100 000 likes no Facebook. Pois bem, o rapaz voltou a fazer sucesso nas redes sociais após suas primeiras imagens como modelo profissional serem divulgadas.

Jeremy, hoje com 32 anos, ficou preso por 27 meses por posse ilegal de armas. Após ser liberado, no entanto, o rapaz conseguiu uma segunda chance como modelo — os primeiros cliques profissionais foram publicados em sua conta pessoal no Instagram na tarde desta terça (14) e já acumulam milhares de curtidas. 

Após sair da prisão, Jeremy assinou contrato com uma agência de modelos baseada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Profissional, o escritório trabalha com nomes que já apareceram em títulos internacionais, como Vogue Japão, e campanhas publicitárias para marcas famosas — as imagens, no entanto, mostram que o “bandido gato” ainda está em prisão domiciliar, então contratos internacionais devem demorar um pouquinho :/
Imprimir