Imprimir

Notícias / Esportes

Rogério tem volta adiada no São Paulo e deve retornar contra o Sport

Folha Online

A expectativa de o goleiro Rogério Ceni voltar à meta titular do São Paulo no jogo de domingo, contra o Goiás, não foi confirmada, e o jogador só deve retornar no dia 16, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Ontem, o arqueiro participou de um jogo-treino entre a equipe reserva e um time das categorias de base do clube e não se sentiu à vontade para voltar ao time no jogo de domingo, no Morumbi.

"O Rogério fez um jogo ontem, e depois conversamos e chegamos à conclusão que ele não estará pronto para domingo. Hoje ele está bem melhor, super animado, mas ontem estava meio desanimado. Vamos deixar [a volta] para o jogo contra o Sport", disse o técnico Ricardo Gomes.

"Ele precisa se readaptar ao gesto esportivo, já que ficou 90 dias sem pegar na bola. O tornozelo dele está perfeito, a fratura está consolidada. Ele disse a vocês que se sentiu mais ou menos após o jogo. Ele não vai voltar mais ou menos e sim quando estiver bem", disse o médico do clube, José Sanchez.

O arqueiro atuou pela última vez pelo São Paulo no dia 12 de abril, no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista --derrota por 2 a 1 para o Corinthians.

No dia seguinte, contundiu-se no treino em uma disputa de bola com o atacante André Lima --o pé ficou "preso" no gramado.

"Já conversei com o Ricardo Gomes e disse que é indiferente voltar no Morumbi ou fora. Quero voltar para não sair mais depois. Tem que estar bem, e quando eu me sentir bem vou me colocar à disposição do Ricardo", falou Ceni, na última quarta-feira.
Imprimir