Imprimir

Notícias / Cidades

Criminosos disfarçados de policiais civis sequestram e espancam mulher do ex-secretário Marcel de Cursi

Da Redação - Wesley Santiago

Dois criminosos armados sequestraram e espancaram a esposa do ex-secretário de Fazenda de Mato Grosso, Marcel de Cursi, identificada como Marnie Almeida Cláudio de Cursi, na manhã desta terça-feira (21), no bairro Shangri-la, em Cuiabá. Segundo as informações, os suspeitos estavam disfarçados de policiais civis e depois exigiram dinheiro que supostamente o esposo teria escondido. Sem sucesso, eles acabaram liberando a vítima depois.

Leia mais:
Engenheiro em picape L-200 fura bloqueio de servidores na Seges, atropela rapaz e é detido
 
O delegado Flávio Stringueta, do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO), informou ao Olhar Direto que “os suspeitos estavam disfarçados de policiais civis e a abordaram na frente de casa. Lá, eles disseram que ela estava presa e que teria de ser levada até o GCCO. Porém, ela não acreditou na versão que eles apresentaram”.
 
Depois disto, ainda conforme o delegado, os criminosos sacaram a arma e anunciaram o roubo. A mulher foi colocada dentro da própria caminhonete e levada até uma região de matagal, próximo ao condomínio Belvedere, em Cuiabá. “Quando chegaram ao local começaram a bater nela, querendo que entregasse um suposto dinheiro que o marido teria escondido. Eles inclusive mostraram reportagens da imprensa sobre o caso para exigir a quantia”, revelou Stringueta.
 
Sem sucesso, eles abandonaram a mulher no local. Depois, saíram com a Hillux que foi abandonada próximo ao Planeta City Lar, na avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi preso.
Imprimir