Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher de 33 anos com deficiência mental é sequestrada e estuprada em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Uma mulher de 33 anos, identificada como S.R.S., foi sequestrada e estuprada na noite da última terça-feira (28), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. Segundo as informações, ela seria portadora de deficiência mental e foi encontrada com as vestes cheias de sangue. Testemunhas confirmaram que a vítima foi levada por um indivíduo, que estava em um carro. Até agora, ninguém foi preso.

Leia mais:
Advogado é preso pela Deddica acusado de estuprar a própria filha desde os 9 anos
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada por conta do sequestro. Quando chegaram ao local, os militares confirmaram o fato com uma testemunhas que viu a mulher ser levada em um carro (Uno, de cor branca). Eles fizeram rondas pela região, mas não encontraram ninguém.
 
Horas depois, os policiais voltaram à casa da mulher e a encontraram. Neste momento os militares constataram que ela é portadora de deficiência mental. Ela relatou que foi levada pelo motorista do veículo e que ele teria mantido relações sexuais com ela sem a sua vontade ou consentimento.
 
Por conta da deficiência, ela pouco sobre explicar para onde foi levada e as características do suspeito. Os policiais ainda notaram que as roupas da mulher estavam todas ensanguentadas. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir