Imprimir

Notícias / Cidades

Treinador de futebol morre após cair em máquina enquanto trabalhava

Da Redação - Wesley Santiago

Lorival da Silva, 51 anos, morreu na madrugada do último domingo (03), após ter caído dentro de uma máquina enquanto trabalhava e não resistiu aos ferimentos. O fato foi registrado no Distrito Industrial, em Cuiabá. O homem mantinha projetos paralelos levando o esporte a jovens de vários bairros da capital mato-grossense.

Leia mais:
Criminoso mata homem a tiros após discussão por celular 

Segundo as informações, o homem foi sugado pela máquina no ínicio da madrugada de domingo. Colegas de trabalho que estavam no local disseram que ele se desequilibrou e caiu, sendo posteriormente sugado para dentro do aparelho. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada.
 
Porém, quando chegou ao local apenas constatou o óbito da vítima. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) realizou os trabalhos na cena do acidente. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames de necropsia.
 
Lorival trabalhou em várias escolinhas de futebol e fazia trabalhos voluntários com jovens. No ano de 2015 ele foi homenageado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo do município como o desportista voluntário do ano.
Imprimir