Imprimir

Notícias / Cidades

Aeronave com pré-candidato a prefeito e presidente do PPS faz pouso forçado

Da Redação - Wesley Santiago

Uma aeronave precisou fazer um pouso forçado em meio a um milharal, entre as cidades de Pedra Preta e Rondonópolis (215 km de Cuiabá), após apresentar problemas. Dentro do avião estavam o pré-candidato a prefeito de São José do Xingu, Luiz Castelo (PTB) e o presidente do PPS de Rondonópolis, Fábio Cardozo.

Leia mais:
Indígenas exigem R$ 4 milhões por queda de avião da Gol em terra sagrada; MPF investiga
 
Segundo as informações da Polícia Militar, a aeronave havia saído de São José do Xingu e estava seguindo para Rondonópolis. No meio do caminho, a aeronave começou a perder altitude e o piloto optou por pousar em uma fazenda, próximo a um milharal. O pouso foi feito de barriga e ela só parou ao chegar ao milharal e se chocar com uma cerca.
 
A aeronave começou a pegar fogo, que parece ter sido controlado logo em seguida. No avião estavam o pré-candidato a prefeito, o presidente do PPS, uma professora e mais dois pilotos. A primeira informação é que teria havido uma pane seca. Por sorte, nenhum dos ocupantes ficou ferido.
 
O avião continua no local, onde será feita uma perícia. O pré-candidato estava seguindo para Rondonópolis onde se encontraria com o prefeito Percival Muniz (PPS).
Imprimir