Imprimir

Notícias / Cidades

Peça de carreta se solta e atinge Toyota em rodovia; condutor não resiste e morre

Da Redação - Patrícia Neves

O condutor de uma picape Hilux morreu no final da manhã de hoje, 18, na MT-242, próximo ao Distrito de Boa Esperança (região de Sorriso), a cerca de 400 km de Cuiabá.
 
De acordo com informações da Concessionária Intervias, há suspeitas de que uma peça (pedaço de ferro) tenha se soltado de uma carreta e atingido diretamente o vidro dianteiro da picape, assim como o motorista, que sofreu ferimentos graves. O condutor seria um fazendeiro da região. 
 
Leia Mais:
Vítima de tragédia na avenida do CPA não anda sozinha, sofre com dores e pede pensão

Ainda segundo informações  da concessionária, após ser atingido, ele perdeu a direção do automóvel e saiu da pista. O veículo só parou ao entrar na área de uma fazenda. Com grave traumas na cabeça, o condutor morreu ainda no local do acidente.
 
Peritos criminais foram acionados e se deslocaram para a região. O caso será apurado pela Delegacia Municipal de Sorriso. O condutor da carreta deverá ser ouvido formalmente pela Polícia Civil sobre o caso. 

A Concessionária informou que não se registrou lentidão na pista. 

MT-437
 
No final de semana o  boliviano Valeriano Hurtado, de 31 anos, morreu durante o final de semana após o capotamento da picape Silverado que dirigia.  A tragédia foi registrada na MT-437, em uma localidade conhecida como ‘Matão’, na a cerca de 100 quilômetros da cidade de Pontes e Lacerda.
 
De acordo com informações coletadas no local do acidente, o condutor perdeu a direção do veículo, saiu da pista e capotou às margens da estrada, dentro de uma propriedade rural.  O motorista não estava sozinho no automóvel.
 
Valeriano, que ficou preso às ferragens, foi retirado já sem vida do local, por populares que passavam pelo local. 
Imprimir