Imprimir

Notícias / Cidades

Trecho da BR-364 será interditado para detonação de rochas; motoristas devem evitar tráfego no local

Da Redação - André Garcia Santana

Para dar sequencia ao andamento das obras de duplicação da rodovia BR-364, os dois sentidos do trecho, entre o Km 329 ao Km 337 serão interditados nesta terça-feira (19) e na quinta-feira (21). Nas proximidades da via, que liga a cidade de Jaciara (144 km de Cuiabá) a Serra de São Vicente (70 km da Capital), haverá detonação de rochas. Por esse motivo o tráfego será interrompido às 14h e deverá ser liberado após às 17h.

Leia mais:
Carreta tomba e populares entram em confronto com a polícia para saquear carne; fotos

Além da interdição no local onde ocorrerá a detonação, um quilômetro a mais de cada lado, será fechado para garantir a segurança dos usuários que trafegam por ali. A Rota do Oeste, concessionária responsável pelo trecho, aconselha os motoristas que evitem passar pelo trecho no período de realização da operação, principalmente aqueles que dirigem veículos pesados, para evitar transtornos e congestionamentos na região.
 
O fechamento e sinalização da BR-364 são realizados pela concessionária, atendendo ao pedido do Consórcio Sanches Tripoloni – Contécnica, que executa as obras de duplicação no trecho sob responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).
 
De acordo com a concessionária, nos cinco primeiros anos, será realizada a duplicação de um trecho de 453,6 km entre a divisa com Mato Grosso do Sul até Rondonópolis, de Posto Gil a Sinop, além da Rodovia dos Imigrantes. Também faz parte do escopo de trabalho da Concessionária a recuperação e conservação do trecho de 108 quilômetros entre Várzea Grande e Rosário Oeste.
Imprimir