Imprimir

Notícias / Mundo

Em 'Bates Motel', Rihanna fará papel clássico de Marion Crane em 'Psicose'

g1

Rihanna vai reviver uma das personagens mais marcantes da história do cinema: Marion Crane, a jovem que aparece na cena do chuveiro no clássico "Psicose" (1960), de Alfred Hitchcock. Isso porque a cantora está escalada para participar da última temporada da série "Bates Motel", que retrata o mesmo universo do filme. No original, o papel ficou com Janet Leigh.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (22) na Comic-Con International: em San Diego, um dos principais eventos de cultura pop do mundo e que se encerra neste domingo (24).

O painel de "Bates Motel" na Comic-Con contou com um vídeo em que Rihanna aparecia falando sobre sua entrada no elenco. Participaram da apresentação os criadores e produtores executivos Kerry Ehrin e Carlton Cuse, além dos atores Vera Farmiga, Freddie Highmore, Max Thieriot e Nestor Carbonell.

O personagem de Marion Crane, que agora será interpretada por Rihanna assumindo o lugar de Janet Leigh, passou para a história do cinema morrendo a facadas no chuveiro, em uma das cenas mais memoráveis do terror "Psicose".

"Queríamos introduzir este papel icônico em uma abordagem contemporânea e redefini-lo de uma maneira nova, emocionante e significativa", explicaram Carlton Cuse e Kerry Ehrin.

"Além disso escutamos que Rihanna é uma fã desta série, e nós somos grandes fãs dela, portanto foi uma união perfeita de criatividade e destino", completaram.
Imprimir