Imprimir

Notícias / Cidades

Bombeiro e esposa morrem em acidente; ex-vereador ficou ferido

Da Redação - Wesley Santiago

Um grave acidente, na noite de quinta-feira (28), culminou na morte de um bombeiro militar e da esposa dele. O fato foi registrado próximo ao perímetro urbano da Rodovia Palmiro Paes de Barros, que liga a capital o município de Santo Antônio de Leverger (36 km de Cuiabá). Um ex-vereador e a esposa que estavam no outro veículo, que colidiu de frente com o carro das vítimas fatais, também ficaram feridos.

Leia mais:
Pajero capota e colide contra Corolla, Ecosport e Ethios no Bosque da Saúde;veja fotos

Joanilde Souza e Juliano Teófilo da Silva seguiam pela estrada, sentido Cuiabá, quando bateram de frente com o veículo em que estavam o ex-vereador Isaías Filho e a esposa. Os dois primeiros morreram na hora. Após a colisão, os policiais tiveram muito trabalho para retirar as vítimas das ferragens.
 
Os sobreviventes foram encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os corpos das vitimas fatais foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O motivo do acidente ainda será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).
 
A rodovia está passando por obras de duplicação e trecho da pista está com pouca sinalização. O Corpo de Bombeiros emitiu nota em seu Facebook lamentando a morte de Juliano: “Com 21 anos de efetivo serviço prestado a sociedade mato-grossense, gozava de uma carreira militar sem alterações”.
 
Nos últimos anos, o militar estava lotado na Superintendência da Defesa Civil do Estado. Atuando no conjunto de ações preventivas, de socorro assistencial e recuperativo, destinado a evitar ou minimizar os impactos de um desastre em âmbito estadual. 
Imprimir