Imprimir

Notícias / Cidades

Professor da UFMT sofre acidente de moto na BR-163 e perde a perna

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Um homem de 49 anos teve a perna esquerda dilacerada após ter sua moto CB 500 bater contra um Fiat Palio, às 12h desta sexta-feira (29), na BR-163, em Campo Grande, saída para Cuiabá. A vítima é professor de História da América na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Leia mais:
Feto é encontrado em sacola plástica em lixo de banheiro

De acordo com apurações do site Topmídianews, Ernesto Cerveira de Sena foi arrastado por cerca de 120 metros e a frente do Pálio ficou totalmente destruída. Ele foi socorrido pelo  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a Santa Casa.

Segundo a imprensa local, no Pálio estavam três pessoas, mas nenhuma precisou de atendimento médico. O condutor do veículo não quis se identificar, disse apenas que estava trafegando pela rodovia sentido Cuiabá quando o motociclista, que estava no acostamento da via, cruzou a BR de modo que foi impossível evitar a colisão.

"Cheguei a vê-lo de longe parado no acostamento, mas ele não sinalizou que iria cruzar a pista. Acho que ele estava querendo ir a um posto de gasolina, mas invadiu a pista e não consegui evitar o acidente", lamentou.
Imprimir