Imprimir

Notícias / Política MT

Mendes diz que diferenças com Wilson Santos serão respeitadas e não vai trabalhar em campanha

Da reportagem local - Jardel Arruda/ Da redação - Naiara Leonor

Após desistir da candidatura à reeleição por motivos familiares, o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes comparece a convenção de seu partido, PSB, nesta sexta-feira (5) e declara ao Olhar Direto que não irá participar ativamente de candidatura de Wilson Santos por divergências políticas, mas que respeitará a aliança com PSDB. O atual prefeito ainda disse que prioridade são os interesses de Cuiabá.

Leia mais:
Coligação de Wilson e Leonardo levará nome de Dante de Oliveira

Ao Olhar Direto ele afirmou que tem diferenças políticas com o atual candidato de sua aliança, Wilson Santos, e que não irá participar ativamente da campanha ou exercer qualquer atividade de gestão. “Sempre existiram diferenças políticas entre mim e Wilson Santos e elas terão que ser respeitadas. Ele é o candidato da nossa aliança e será respeitado como candidato da nossa aliança”.

Apesar disso, Mauro Mendes afirma que aliança não será prejudicada e que retribuirá o compromisso com o PSDB. “O PSB é aliado do PSDB e vai honrar esse compromisso em retribuição ao compromisso que o PSDB teve conosco.”

O prefeito de Cuiabá definiu como prioridades: seu trabalho em apoio à chapa de vereadores do PSB e a administração do município neste fim de mandato. “Minha prioridade será com a chapa de vereadores do PSD e com alguns parceiros que estão em outros partidos políticos. A outra grande prioridade será administrar Cuiabá, entregar as principais obras e os principais compromissos que estão em andamento”, explica Mendes.
 
Imprimir