Imprimir

Notícias / Esportes

Anitta canta nas Olimpíadas e se derrete: 'A maior honra'

Victoria Lima, O Fuxico

Anitta usou as redes sociais para falar sobre sua apresentação ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil na cerimônia de abertura das Olimpíadas Rio 2016, que aconteceu na última sexta-feira (5), no estádio do Maracanã.

“Nada que eu diga vai conseguir expressar meu sentimento essa noite. Mil felicidades diferentes juntas. Nosso país é capaz sim de ser incrível. É preciso querer, é preciso lutar. Fazer parte dessa página histórica do nosso Brasil foi a maior honra que um dia pude receber. Um filme passou na minha cabeça antes de subir ao palco. 23 anos... Por quantas histórias difíceis passei até chegar neste ápice de alegria”, escreveu.

“A todos que me mandam agora correntes de carinho e bons desejos eu só tenho a agradecer. E aos que emanam energias contrárias... Acho que podemos usar esse lindo espetáculo de cerimônia para percebermos que quem faz o nosso país somos nós. Se cada um de nós puder entender e respeitar nossas diferenças vão perceber que a união de todas elas nos torna únicos e especiais. Que todos possam ser a boa mudança que queremos para nosso país. Que Deus abençoe esse momento único para o Brasil e que tudo dê certo”, completou.

Os cantores fizeram uma versão de Isto Aqui, O Que É?, de Ary Barroso.

A apresentação repercutiu rapidamente na web.

Além dos internautas, quem também comentou a performance foi a cantora Preta Gil. “Meu pai amado, Gilberto Gil, meu tio amado Caetano Veloso: que orgulho de ser filha de vocês! Minha mana amada Anitta estava linda entre os meus amores, brilhou muito! Que emoção", escreveu ela.
Imprimir