Imprimir

Notícias / Esportes

Vitória recebe o Fluminense e tenta recuperação após goleada

Folha Press

O Vitória recebe o Fluminense neste domingo, às 16h, em Salvador, disposto a esquecer a goleada de 4 a 0 sofrida para o Barueri e se reabilitar no Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela 18ª rodada.

O técnico Paulo César Carpegiani lamentou o último resultado, que deixou a equipe baiana longe do G-4, e pediu que os jogadores só pensem no duelo contra o time carioca. "A equipe está um pouco abatida, intranquila, mas nós temos que olhar o futuro, que é justamente domingo, e tentar vencer o jogo", afirmou.

O comandante do time baiano vai aguardar a revisão médica para saber do estado clínico do zagueiro Anderson Martins, que foi substituído no intervalo do jogo em São Paulo por causa de dores na parte posterior da coxa esquerda. O goleiro Viáfara, ainda contundido, está entregue ao departamento médico.

Já o time do Rio, que pôs fim a uma sequência de 11 jogos sem vitória ao bater o Sport, quinta, por 5 a 1, não poderá contar com o lateral-esquerdo Dieguinho. Ele será submetido a uma cirurgia e ficará cerca de dois meses longe dos gramados. O atacante Fred, contundido, também segue de fora.

Recuperados de lesão, o zagueiro Cássio, o atacante Tartá e o volante Fábio Santos deverão ficar como opções no banco de reservas.

Para o técnico Renato Gaúcho, o time precisava de uma vitória como a de quinta para ganhar tranquilidade, mas a situação no campeonato ainda é complicada. "Fico feliz pelo resultado e empenho dos jogadores, mas temos que ter o pezinho no chão, porque temos um jogo difícil pela frente", afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.

Com 14 pontos, o Fluminense iniciou a rodada como o penúltimo colocado no Brasileiro, enquanto o Vitória, com 24, iniciou em em décimo lugar.
Imprimir