Imprimir

Notícias / Esportes

Dani Hypolito quer voltar à faculdade e descarta Tóquio 2020

Regiane Jesus, Purepeople via Terra

Daniele Hypolito se despede da Rio 2016 sem conquistar medalha olímpica. Mas, a ginasta, homenageada pelo irmão, Diego Hypolito, após queda na sua apresentação do dia 07 de agosto, não lamenta o fato de nunca ter subido ao pódio nos Jogos Olímpicos, como Rafaela Silva, medalha de ouro.

"O atleta pode sentir falta de ser coroado com medalha olímpica. Mas a minha carreira foi coroada de forma diferente. Ganhei a primeira medalha da história da ginástica e acompanhei as mudanças. Fui de uma geração que teve muita coisa difícil e dessa nova, que arrebenta", disse ao jornal Extra a companheira de equipe da novata Flávia Saraiva, já amada pelos brasileiros.

Aos 31 anos, Daniele, talento da ginástica artística, assim como Jade Barbosa, elogiada por sua boa forma, já tem planos para o seu futuro profissional. "Vou ficar na ginástica até o fim de 2017, mas esta foi a última Olimpíada. Esse tempo é justamente para a minha transição de carreira. Vou terminar a minha faculdade de marketing. Posso ir para Tóquio-2020, mas de outra forma. Pode ser gerenciando a carreira de atletas ou como vocês (imprensa)", declarou a atleta da Rio 2016.

Rafaela Silva vira sensação após ganhar medalha de ouro

Depois de subir no alto do pódio da Rio 2016, a judoca Rafaela Silva se transformou em orgulho nacional. Entre as curiosidades sobre a vida da atleta está a de que é terceiro sargento da Marinha do Brasil.
Imprimir