Imprimir

Notícias / Cidades

Dupla que manteve reféns em assalto aos Correios iria fugir com carro de funcionário; Fotos

Da Redação - Patrícia Neves/Wesley Santiago

Dois assaltantes mantém nesse momento duas pessoas como reféns em uma agência dos Correios no bairro Pascoal Ramos, região do Coxipó, na manhã desta quinta-feira, 11 de agosto.
 
Leia Mais:
Mãe e filho mortos após grave acidente na MT-242 serão enterrados hoje

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e outra da Ronda Ostensiva Metropolitana (Rotam)  encontram-se no local para iniciar a negociação  e  liberação de reféns.

A Polícia Militar confirmou que a agência está instalada a poucos metros da Escola Estadual Onofre de Oliveira. 

Todo o perímetro do quarteirão foi isolado para que as equipes negocem a liberação dos reféns. Não há informações sobre feridos.

09h58 - A Polícia confirmou que os reféns são um  segurança da agência e uma funcionária dos Correios. A invasão foi registradan por volta das 8h30. O alarme da agência disparou o que despertou à atenção de moradores que acionaram a polícia. 

10h - O tenente coronel José Nildo da Silva, do Bope, acaba de confirmar que os assaltantes já se entregaram. 

10h03 - Para que os assaltantes se entregassem, a irmã de um deles foi chamada para ir ao local. A mãe de um segundo bandido também ajudou na negociação e chegou a conversar com o filho por telefone.

10h04 - A Polícia Federal acaba de chegar ao local.

10h10 - De acordo com  informações coletadas pela polícia, os criminosos chegaram ao local usando o transporte coletivo e desejavam fugir do ato criminoso com emprego de um automóvel roubado de clientes ou funcionários. 

10h17 - Ao contrário do que havia sido inicialmente informado duas pessoas foram mantidas reféns e não três: um vigia e um segurança.

10h18 - Os dois criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A identificação não foi divulgada.

 
Imprimir