Imprimir

Notícias / Cidades

Dupla que invadiu Correios tem passagem por tráfico e assassinato; refém disse que não sentiu medo

Da Redação - Patrícia Neves/ Da Reportagem Local - Wesley Santiago

Após permanecer por quase duas horas sob a mira de armas, a funcionária dos Correios, E.S., afirmou ao Olhar Direto que a agência instalada no bairro Pascoal Ramos já foi alvo de criminosos muitas vezes.  Além dela, um vigilante também foi rendido por dois ladrões. O episódio de violência iniciou-se por volta das 8h30 desta quinta-feira, 11, e quase duas horas depois foi encerrado sem feridos. Os bandidos presos foram identificados como  Arilson de Oliveira Fernandes e Frandoaldo Rocha Souza, ambos de 29 anos. A dupla  já possui histórico criminal. Arilson por tráfico e Frandoaldo por assassinato.
 
Leia Mais:
Dupla que manteve reféns em assalto aos Correios iria fugir com carro de funcionário

“Eles só pediram para entrar e depois prenderam a gente. Para dizer que não levaram nada, pegaram uns R$ 200”, explica ela.
 
Apesar do clima de tensão, ela disse que manteve a serenidade e que não sentiu medo. “Não é por causa die um problema que a gente vai mudar o curso da vida”, desabafou. "Não senti medo", asseverou a servidora.
 
 Após a liberação dos reféns, uma equipe da Polícia Federal chegou ao local e será responsável por realizar a perícia na cena de crime. Já os dois assaltantes  foram encaminhados pela equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) para a Central de Flagrantes. 

Procurados pela reportagem do Olhar Direto  os criminosos  não quiseram prestar declarações. 
Imprimir