Imprimir

Notícias / Esportes

De olho no G-4, Barueri e Grêmio se enfrentam na Arena Barueri

Folhapress

Em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Barueri recebe neste domingo a equipe do Grêmio, em partida que acontece às 18h30, na Arena Barueri. A partida é marcada pela disputa de um espaço entre os quatro melhores times da competição.

Os times fazem campanha semelhante no Nacional. Enquanto o Grêmio iniciou a rodada no sétimo posto da tabela, com 25 pontos, o Barueri iniciou duas posições atrás, mas com o mesmo número de pontos ganhos --a equipe paulista tem uma vitória a menos.

Em campo, o técnico do Barueri, Estevam Soares, terá o retorno do volante Ralf, que cumpriu suspensão na goleada sobre o Vitória por 4 a 0. O atacante Val Baiano, entregue ao departamento médico, segue desfalcando a equipe.

"O Grêmio é um dos candidatos ao título, apesar da diferença de pontos do líder. Será mais um jogo difícil", disse o técnico, em entrevista ao site oficial do Barueri.

"O Grêmio é um dos maiores times do Brasil e já foi campeão mundial. Temos de respeitar, mas não nos intimidar. Vamos entrar em campo com seriedade para tentar conquistar uma vitória", completou o atacante Luís, que segue como substituto de Val Baiano.

No time gaúcho, o técnico Paulo Autuori terá de administrar dois desfalques importantes para o jogo deste domingo. O zagueiro Réver e o lateral Fábio Santos não participam da partida por conta de problemas médicos.

Os defensores sofreram suas contusões durante o empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, na última quinta-feira. Enquanto Réver disputou uma bola pelo alto com Diego Souza e caiu desacordado no gramado, Fábio Santos levou uma pancada no pé esquerdo e teve diagnosticada uma fratura no local.

Réver deve voltar ao time na próxima rodada, enquanto o lateral deve ficar afastado do time por pelo menos dois meses. Os substitutos hoje serão Rafael Marques, na zaga, e Jadílson, na lateral esquerda.
Imprimir