Imprimir

Notícias / Cidades

Pai e filho morrem em colisão entre Uno e Amarok no interior

Da Redação - André Garcia Santana

Uma colisão frontal entre um veículo modelo Uno e uma caminhonete Amarok vitimou pai e filho em uma estrada que liga as cidades de Canarana (812 km de Cuiabá) e Gaúcha do Norte (561 km de Cuiabá). O motorista do Uno, Ademir Antonio Gabriel, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Àgua Boa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leia mais:
Bêbado, motorista de S10 derruba poste e bate em muro; fotos

Seu filho, Douglas Roberto Gabriel faleceu ainda no local. De acordo com o site Agência da Notícia, os veículos que seguiam sentidos opostos teriam colidido após uma tentativa de ultrapassagem. O acidente foi registrado na quinta-feira (11), na rodovia MT -129. O motorista da caminhonete estava a serviço da prefeitura de Gaúcha do Norte.

Ele também sofreu ferimentos foi levado ao Hospital Regional. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec)  de Primavera do Leste foi acionada e esteve no local para a realização das análises periciais. O cenário do acidente permaneceu até a chegada dos peritos para a liberação do corpo e a devida análise do motivo do acidente.
Imprimir