Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher de PM achado morto assume assassinato, diz delegado

Do G1 PR, com informações da RPC

Ellen Federizzi, esposa do policial militar desaparecido por 16 dias, confessou que matou o marido. A informação foi confirmada pelo delegado Fábio Amaro, da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), responsável pelo caso, na noite desta segunda-feira (15).

O delegado disse que Ellen assumiu o crime em depoimento oficial. Ele não deu detalhes sobre como o assassinato pode ter acontecido, nem a motivação da mulher. O advogado dela confirmou a confissão e disse que ela está bastante arrependida.

Ainda nesta segunda, o Instituto Médico-Legal (IML) confirmou que o corpo encontrado em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, no domingo (14), é de Rodrigo Federizzi. A esposa do policial foi presa na quarta-feira (10) por suspeita de envolvimento no crime.

Rodrigo Federizzi desapareceu em 28 de julho. De acordo com Reinaldo Vieira, advogado que representa a família, o corpo do policial foi encontrado em uma cova rasa na área rural de Araucária.

Ele estava enrolado em um saco plástico, havia perfuração de bala na cabeça e as duas pernas foram decepadas. O advogado informou ainda que, em uma das mãos, estava uma aliança com o nome Ellen gravado.
Imprimir