Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem e filha de 11 meses estão desaparecidas há uma semana; namorado é principal suspeito

Da Redação - Wesley Santiago

Patrícia de Souza Almeida e a filha de apenas 11 meses estão desaparecidas desde terça-feira da semana passada (10). As vítimas desapareceram após sair de casa, no residencial Coxipó, em Cuiabá. O namorado da mulher, que seria detento do regime semiaberto, é apontado como o principal suspeito.

Leia mais:
Amante do marido é acusada de dopar, sequestrar e agredir professora
 
Segundo as informações, a jovem saiu de casa - junto com a filha e a irmã - e teria ido até uma quadra na região do Tijucal. Porém, só a última retornou para a residência da família. Um dia depois de ter desaparecido, Patrícia enviou uma mensagem para familiares pedindo por socorro.
 
A mulher afirmou que estava correndo perigo e que não era para entrarem em contato pelo telefone dela, pois não estava em seu domínio. A mãe da garota disse que recebeu uma ligação do acusado, que teria a ameaçado e dito que ela não ia mais voltar para casa e que estaria em Rondonópolis.
 
Ainda conforme a família da jovem, o rapaz faria uso de tornozeleira eletrônica, mas ele mesmo disse que iria desligá-la. O setor de desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Imprimir