Imprimir

Notícias / Cidades

Motoboy é morto a pauladas durante entrega de lanche em São Carlos, SP

Do G1 São Carlos e Araraquara

Um motoboy de 38 anos foi assassinado a pauladas durante uma entrega em São Carlos (SP) na noite de segunda-feira (22). Dois homens confessaram o crime e foram presos, e a família diz que não há explicação para o que aconteceu.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima trabalhava em uma lanchonete e, durante a noite, foi designada para uma entrega na Rua Valdemar Nutti e não retornou.

Ao perceberem que ele não voltava, colegas chamaram a PM e uma equipe começou a refazer o percurso do motoboy.

No primeiro endereço, os policiais não encontraram nada ilícito, mas, quando chegaram ao segundo imóvel, notaram o comportamento estranho de dois homens que estavam na frente da casa.

Confissão
Inicialmente, os suspeitos disseram que estavam do lado de fora porque o lanche encomendado não chegava, mas os policiais notaram que havia sangue na calçada, recentemente lavada, e continuaram a fazer perguntas.

Um dos homens confessou que havia dado várias pauladas na vítima e que, em seguida, o motoboy havia sido levado para uma casa na mesma rua. No imóvel, os policiais se depararam com as paredes manchadas de sangue e, no banheiro, encontraram o corpo com uma faca cravada na perna. Para os militares, a dupla tentou esquartejar a vítima.

Os suspeitos relataram ainda que iriam comprar gasolina para queimar o corpo.

"Levamos eles até a residência e após algumas indagações um deles afirmou que havia cometido um crime, havia desferido várias pauladas no motoboy, no entregador de lanches, ele havia falecido e eles arrastaram essa pessoa para dentro da residência e iniciaram um esquartejamento para se desvencilhar daquele corpo", disse o sargento Maurício Ferraz.

Prisão
Segundo a polícia, os homens não informaram o motivo do crime. Eles contaram que chegaram à cidade há pouco tempo e que não conheciam o motoboy.

O caso foi registrado no Plantão Policial e a dupla foi encaminhada para o Centro de Triagem deSão Carlos.
Imprimir